23 de junho de 2015

 Mais um Book Haul da minha loja online preferida♡
 Melhor lugar para comprar livros:Submarino. Sempre com ótimas promoções, entrega super rápida e de qualidade. Essa compra demorou 1 semana pra chegar (contando com o final de semana). Estava dando uma olhada no site como sempre faço e vi uma promoção com vários livros que eu queria a bastante tempo por 10,00. Resultado: Comprei 8.
 Vou deixar todo o andamento do meu pedido e a lista com os links para os produtos(os preços já devem estar diferentes). Fiz a compra no dia 15/06, A transportadora me deu o prazo para entrega dia 24/06 e chegou ontem dia 22. Paguei 15 reais de frete.


  • As Luzes de Setembro (Carlos Ruiz Zafón) Compre
  • O Teorema Katherine (John Green) Compre
  • Perdão, Leonard Peacock (Matthew Quick) Compre
  • Restos Humanos (Elizabeth Haynes) Compre
  • As Doze Tribos de Hattie (Ayana Mathis) Compre
  • O Segredo de Jasper Jones (Craig Silvey) Compre
  • A Pousada Rose Harbor (Debbie Macomber) Compre
  • Man Repeller (Leandra Medine) Compre   



2 comentários:

  1. Nossa! Quantos livros você comprou! RICA kkkkk

    Amo o Carlos Ruiz Zafon, ele é um dos meu autores favoritos, mas ainda não li esse livro.

    Beijos e boas leituras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk tem que aproveitar as promoções da vida <3
      Depois que li Marina fiquei completamente apaixonada pela escrita do autor.

      Obrigada por comentar linda, beijoos.

      Excluir

Me diz o que você achou ♡

A Autora


Girlânia, Fortaleza, 18 anos. Apaixonada por livros,séries e filmes e tudo que envolve a literatura. Espaço criado para compartilhar gostos e opiniões.

Encontre

Tecnologia do Blogger.

Categorias

No Facebook

@girlaniagomes

@girlaniagomes

Visualizações